quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Powered By Music

Não poderia dar início as minhas postagens sem antes falar sobre a minha eterna paixão pela música. Seja samba, reggae, pop, rock, mpb, techno, reggaeton - não importa! Contanto que tenha sentimento (de qualquer tipo), ritmo e um conteúdo que tenha algo em comum com a fase da vida que estou passando ou com um momento que estou vivendo, qualquer música pode ganhar o posto de minha preferida em apenas alguns minutos.

Só eu tenho a sensação corriqueira de que a música pode nos levar mais além? Fora o fato de que, dependendo como/onde você teve o primeiro contato com ela, pode deixar marcado pra sempre pessoas, lugares e até sentimentos de alegria, tristeza, saudade.

Eu, por exemplo, sempre que ouço Bon Jovi lembro do meu pai. As músicas "Always", "Misunderstood" e "Wanted dead or Alive" fazem parte das minhas melhores lembranças.  Já quando ouço Vanessa da Mata, Zélia Duncan, Caetano, lembro da minha mãe. E, como não poderia faltar, lembro imediatamente da minha irmã e amigas quando ouço qualquer música - mesmo que sem conteúdo - de quem mesmo? De um tal de Wesley Safadão aí (risos).


Eu não poderia deixar de citar, também, uma ilustríssima amiga e sua paixão pela música "Sorry, Blame it on Me", de Akon. Ela sabe a letra perfeitamente (nem tanto assim) e se empolga muito, fazendo caras e bocas, ao cantá-la! Muito engraçado.


Uma das coisas que me inspirou a fazer esse post foi a música "Take Over Control", cantada por Eva Simons. Essa é a minha música do momento! Tá em primeirão na playlist. Segue o link do videoclipe da música..Vale muito a pena conferir!

Foco no estilo da garota!
                                          http://www.youtube.com/watch?v=Qh9_UM961aE

Enfim, acho que deu pra vocês saberem um pouco sobre a minha relação com a música.

Podem ir se acostumando; posts como esse serão rotineiros por aqui.

Music lovers the plantão, stay tuned!




3 comentários:

  1. Adorei o post, o blog está um sucesso!
    kkkkkkkk..só pra citar que a paixão do momento agora é Taio Cruz

    ResponderExcluir
  2. Aaah! Prometo que futuramente farei um post sobre ele. Também amo! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa adorei o post,já que o assunto é música,vale a pena lembrar de "Feel - Robin Williams" aquela em que eu comentei dentro do carro mais cedo.Realmente,a música é fundamental em quase todos os aspectos da minha vida!Beiiijoo

    ResponderExcluir